sexta-feira, 13 de julho de 2007

Entre Apêlos e Desespero

- Bom dia, senhor.
- Oi!! Quanto tempo! Eu não acredito!
- O que o senhor vai querer?
- Você mudou, está diferente. Cortou o cabelo?
- O senhor já conhece as nossas promoções? Temos uma novidade no...
- Desculpe, eu estou tão confuso hoje. Tá tudo tão no corre-corre...
- Temos sunday de baunilha com paçoca extra.
- Você emagreceu, foi isso.
- Hoje, especialmente, pedindo um cheese-burger você ganha uma Coca 300 ml.
- Qual é mesmo o seu nome?
- Com mais quarenta centavos, apenas, trocamos por uma de 500.
- E essas olheiras? Tem trabalhado muito?
- Temos também novos sucos especiais de verão: cupuaçu, manga, açaí...
- Senta aí. Toma um refrigerante comigo.
- Qualquer um por apenas três e cinqüenta.
- Você não bebe? Uma água, a gente toma uma água!
- Com gelo e limão?
- Claro, mas, me diga... o que tem feito? E sua mãe? Está melhor?
- Mais alguma coisa?
- E seu irmão? Passou no vestibular?
- Seu pedido sairá em cinco minutos, senhor.
- Espere! Não vá embora. Fique. Você é importante para mim.
- Dá dois reais. Vai querer a notinha?
- Não, mas...
- Caixa livre. Próximo.
- Desculpe. Hoje está tudo muito confuso para mim.